"MULHER MARAVILHA":DIRETOR JÁ PLANEJA SEQUÊNCIAS PARA O FILME DA HEROÍNA

Icônica heroína do universo de heróis da DC, a Mulher-Maravilha está prestes a receber seu filme solo e, ao que parece, a diretora Patty Jenkins já tem planos para futuras sequências.Em uma entrevista ao Toro Sun, Jenkins afirmou que está animada para levar a história da personagem de Gal Gadot adiante de um modo único.

“Estou muito empolgada com ela ter que vir para os Estados Unidos e se tornar a Mulher-Maravilha, pois estamos todos familiarizados com a figura dela como uma heroína americana”, afirma Jenkins. “Eu quero fazer com que ela vá mais adiante no futuro e que seja algo divertido, com uma trama excitante do seu próprio jeito. Esse primeiro filme é basicamente sobre ela se tornando a pessoa que ela é. Mal posso esperar pra levar isso adiante e ter um outro grande filme solo dessa incrível heroína”, contou.
Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil, com direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns, e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.


FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Categoria:QUADRINHOS NO CINEMA

Deixe seu Comentário