FLASH – DIRETOR DE DE VOLTA PARA O FUTURO É UM DOS FAVORITOS DA WARNER PARA ASSUMIR O FILME!

Robert Zemeckis é um dos grandes nomes de Hollywood. Rumores apontam que ele é um possível diretor para o filme do velocista. A novela em torno da direção de Flash continua. Não bastasse o filme solo do Batman parecer estar zicado, o do velocista também anda meio mal das pernas.

Depois de perder dois diretores, o filme da DC em parceria com a Warner pode ter acabado nas mãos de um grande talento. Isso se os rumores se confirmarem.

Esses rumores afirmam que Robert Zemeckis, diretor da clássica trilogia De Volta Para o Futuro, poderá dirigir o filme do Flash.

Além disso, o filme conta com um novo roteirista para dar uns tapa no roteiro que passou pelas mãos de, bem, muita gente.

Vale a pena lembrar que tudo não passa de um rumor. O repórter Umberto Gonzalez afirmou em seu Twitter que Zemeckis não está negociando para dirigir o filme, e que ele apenas foi a uma reunião. O estúdio ainda está conversando com outros diretores.

Ainda assim, existe uma pequena chance. Acha que Zemeckis seria uma boa escolha para comandar o filme do velocista? vale lembrar que além de De Volta para o Futuro, o diretor também é responsável pelo clássico Forrest Gump.

Ainda assim, se você está sedento por uma versão live-action do Flash, vale lembrar que o velocista estará no filme da Liga da Justiça, que estreia mais tarde esse ano.

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Categoria:QUADRINHOS NO CINEMA

Deixe seu Comentário