'GODZILLA': ESTÚDIO PLANEJA TER UM UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO COMPLETO EM 2020

Após o enorme sucesso do Universo Cinematográfico do Marvel Studios, diversos outros estúdios estão buscando desenvolver franquias seguindo a mesma ideia de um universo compartilhado.

Com 'Godzilla' não será diferente. A empresa Toho pretende ter seu Universo Cinematográfico pronto até 2020, quando o novo filme do personagem chegar aos cinemas. O presidente da empresa declarou:

"Tenho certeza que o futuro desta série está bem consciente do método do Universo Compartilhado. Godzilla, Mothra e King Ghidorah, todos eles compartilham um mesmo Universo, do mesmo jeito que o Homem de Ferro e o Hulk podem se encontrar, eles também podem"

De acordo com o Omega Underground, a sequência de 'Godzilla', de 2014, 'Godzilla: O Rei dos Monstros', passará por algumas refilmagens em meados de abril em Atlanta.

O site afirma que a refilmagem visa adicionar novas cenas de ação após sugestões em sessões-teste, que ocorreram nos EUA na semana passada.

O lançamento está programado para 21 de março de 2019. Sally Hawkins, Millie Bobby Brown e Vera Farmiga estão no elenco.

 'Godzilla Vs Kong' estreia em 22 de maio de 2020. Antes disso, 'Godzilla: O Rei dos Monstros' chega aos cinemas em 21 de março de 2019.

FONTE=> CINEPOP

Categoria:CINEMA

Deixe seu Comentário