MOWGLI: CONFIRA O SOMBRIO E DRAMÁTICO TRAILER DA ADAPTAÇÃO DE ANDY SERKIS

Diferentemente das versões mais solares e musicais da Disney, Mowgli, adaptação de Andy Serkis para o clássico da literatura, promete ser fundamentalmente sombria e violenta - ou, em outras palavras, mais fiel à natureza e à tonalidade da obra original, "O Livro da Selva" (ed. L&PM), de Rudyard Kipling. E a julgar pelo primeiro e dramático trailer da aventura estrelada pelo jovem Rohan Chand (Homeland), o ator, diretor e papa da captura de movimentos realmente conseguiu criar uma releitura inédita - confira acima!

Enquanto a trama segue basicamente os pontos narrativos já conhecidos pelo grande público - a história do jovem que é abandonado por sua família humana e é criado por lobos em meio à selva -, a versão de Serkis é essencialmente distinta, contendo sequências intensas de ação, violência gráfica e sangue. Com toques visuais que remetem à cultura indiana e um protagonismo maior do menino lobo titular, Mowgli deve realmente surpreender em sua abordagem - na visão do cineasta, o público infanto-juvenil é sofisticado o suficiente para compreender os elementos mais "adultos" da narrativa, que não é um conto de fadas.

Contando com capturas de movimento do próprio Serkis como o Urso Balu, de Christian Bale como Bagheera, Benedict Cumberbatch como Shere Khan, além de Cate Blanchett, Naomie Harris e as performances live-action de Matthew Rhys e Freida Pinto, Mowgli estreia no dia 18 de outubro. Confira abaixo um vídeo dos bastidores da aguardada produção (em inglês):

FONTE=> ADORO CINEMA

 

Categoria:CINEMA

Deixe seu Comentário