DRAGON BALL HEROES – REVELADO O VILÃO DO NOVO ANIME!

Substituindo a programação de Dragon Ball Super, a franquia criada por Akira Toriyama está prestes a ganhar um novo anime na forma de Dragon Ball Heroes, inspirado na popular série de games e jogos de carta. Com isso, muitos ficaram se questionando sobre qual seria a história abordada pela nova animação, e a resposta está em dois arcos dos jogos – um deles sendo A Saga do Planeta Prisão, cujo vilão Fu deve ser um dos grandes antagonistas.

Fu apareceu pela primeira vez no game Dragon Ball Xenoverse 2, e é descrito como o “filho” artificial de Mira e Towa, e descendente legítimo do trono do Reino dos Demônios. Criado por seu pai e seu tio, Dabura, ele logo se voltou contra sua linhagem, e partiu em busca de seus próprios planos. Agora, ele deve ser responsável por aprisionar Trunks, de acordo com a descrição liberada por Ken Xyro:

“A nova série de ‘Missões Universais’ começou em março de 2018. Na história original, ‘A Saga do Planeta Prisão’, Trunks fica preso no Planeta Prisão. Goku, Vegeta e um misterioso Saiyajin maligno, que diz-se ter uma impressionante carga de poder, competem pelas Esferas do Dragão, em uma feroz batalha, com o Planeta Prisão sendo seu ringue.”

Abaixo, você pode ler uma sinopse um pouco mais detalhada da nova saga, dando indícios do que deverá ser adaptado para o anime:

“Trunks chega do futuro novamente para treinar com Goku e Vegeta, mas desaparece misteriosamente. Então, um homem enigmático chamado Fu aparece e conta que Trunks está preso em um local entre os universos, chamado de Planeta Prisão, sobre o qual ninguém sabe nada. Para escapar, eles precisam conquistar as Esferas do Dragão e lutar em muitas batalhas transcendentais. Será que Goku e os outros conseguirão resgatar Trunks e fugir do Planeta Prisão?” O primeiro episódio de Dragon Ball Heroes deve ser exibido inicialmente no dia 1º de julho de 2018.

FONTE=> LEGIÃO DOS HERÓIS

Categoria:SÉRIES DE TV

Deixe seu Comentário