EMILIA CLARKE FICOU ALIVIADA COM O FRACASSO DE 'O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS'

Enquanto Arnold Schwarzenegger diz que vai retornar em 'O Exterminador do Futuro 6', a bela Emilia Clarke ('Game of Thrones') foi bastante categórica ao afirmar que não voltará a viver Sarah Connor nos próximos filmes da franquia. Em entrevista à Vanity Fair, a atriz revelou que filmar 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' foi uma experiência traumatizante.

"Eu fiquei aliviada que o filme fracassou nas bilheterias. Fazer aquele filme não foi uma boa experiência para ninguém. Nenhum de nós nos divertimos no set. O estúdio fazia muita pressão. Foi horrível", afirmou. Gabriel Luna viverá o exterminador no reboot, que também tem no elenco Diego Boneta (‘Scream Queens‘) em um papel misterioso. Recentemente, o reboot teve sua estreia adiada para 22 de novembro de 2019.

O diretor James Cameron  retorna como produtor na nova trilogia e afirmou que dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando os demais. Linda Hamilton, atriz que imortalizou a personagem Sarah Connor nos dois primeiros filmes da franquia, também retorna. Tim Miller, de ‘Deadpool’, assume a direção.

Poucos pessoas sabem, mas Cameron perdeu os direitos da franquia ‘O Exterminador do Futuro’ em seu acordo de divórcio com a atriz Linda Hamilton, protagonista dos dois primeiros filmes. A atriz foi casada com o diretor de 1997 a 1999, com quem teve uma filha, Josephine Archer Cameron, nascida em 1993.

Quando se separaram, ela prontamente vendeu os direitos da franquia para a Carolco Pictures, e os direitos passaram de empresa a empresa até acabar nas mãos da Skydance Productions e Annapurna Pictures, produtoras da nova trilogia. Os direitos voltam para sua propriedade, em 2019, vinte anos após sua venda.

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

FONTE=> ADOROCINEMA

Categoria:CINEMA

Deixe seu Comentário