TRANSFORMERS – SÉTIMO FILME DA FRANQUIA É REMOVIDO DO CALENDÁRIO DO ESTÚDIO!

Tendo comemorado dez anos no ano passado, a franquia cinematográfica dos Transformers parece estar sofrendo mudanças drásticas em seu planejamento. De acordo com o The Wrap, a Paramount, estúdio responsável pela produção dos filmes da série, acaba de remover o sétimo longa do seu calendário de lançamentos, o que pode significar um desvio significativo para o futuro da saga dos Autobots e Decepticons.

O filme, que originalmente seria lançado em junho de 2019, e serviria de continuação direta para Transformers: O Último Cavaleiro, foi removido da programação sem grande alarde. Com isso, fortificam-se os rumores de que a franquia, originalmente concebida por Michael Bay, deve sofrer um reboot logo após o lançamento de Bumblebee, o spin-off voltado para um dos personagens mais queridos da série.

O estúdio ainda não se manifestou a respeito dessa decisão de lançamento, e não sabemos ainda se já há um plano para definir uma nova data para o próximo longa. Contudo, a queda brusca na bilheteria de O Último Cavaleiro – que arrecadou apenas 605 milhões mundialmente – pode ser um forte indício de um receio por parte da distribuidora em continuar a história de Optimus Prime e seus aliados. Bumblebee estreia em dezembro desse ano.

FONTE=> LEGIÃO DOS HERÓIS

Categoria:CINEMA

Deixe seu Comentário