O PREDADOR | MESMO COM REJEIÇÃO, DIRETOR QUER ARNOLD SCHWARZENEGGER EM CONTINUAÇÃO!

Como Shane Black revelou em recente entrevista ao Yahoo Movies, Arnold Schwarzenegger recusou um papel no novo O Predador por acreditar que a proposta era de uma ponta pequena. Agora, o cineasta conversou com o Digital Spy e revelou que ainda guarda planos para uma possível continuação.

Sabendo que Arnold Schwarzenegger só participaria do filme para estrelar ou ter um papel importante, Shane Black se disse aberto a possibilidade. O diretor ainda afirma que disse isso ao astro na mesma ligação em que o ator rejeitou a possibilidade de participar do novo O Predador.

“Sabe, se tivermos outro filme, não tem razão para que ele não possa estar nele, ou até estrelar o filme, ou qualquer coisa que alguém decidir no futuro”, declarou Shane Black.

Sem Arnold Schwarzenegger, a nova sequência traz um garoto que ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduzirá ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre. Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay. O Predador chega ao Brasil em 13 de setembro deste ano.

Sem Arnold Schwarzenegger, a nova sequência traz um garoto que ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana. Além disso, O Predador introduzirá ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay. O Predador chega ao Brasil em 13 de setembro.

FONTE=> Observatório de Cinema

Categoria:CINEMA

Deixe seu Comentário