HOMEM-ARANHA ENFRENTA GRANDE TRAGÉDIA PESSOAL NA PRÉVIA DA HQ “CHAMPIONS #24”

Miles Morales sabe que ser o Homem-Aranha e um estudante ao mesmo tempo não é uma tarefa fácil, mas isso ficou muito pior: Miles estava muito ocupado em ser um super-herói para impedir um tiroteio em sua própria escola.

Essa reviravolta trágica na vida de Miles Morales está acontecendo em Champions #24, a história em quadrinhos da Marvel seguindo uma equipe de jovens super-heróis, enfrentando atualmente o mesmo retorno à escola de muitos dos seus leitores adolescentes.

A prévia de Champions #24 começa inocente e otimista com Miles e outros heróis adolescentes ajudando na construção de um centro comunitário local. Enquanto eles conversam abertamente sobre a ansiedade para entrar em uma nova escola e a dificuldade em fazer novos amigos, uma tragédia acontece.

O telefone de Miles vibra mostrando a mensagem de alerta de emergência e instantaneamente para Brownsville, Brooklyn, para o colégio. Quando Miles chega à Academia de Visões do Brooklyn, ele só consegue gritar quando encontra a mesma cena que acontece nos programas de notícias a cada dois meses nos Estados Unidos: carros de polícia e ambulâncias bloqueando a escola e crianças entrando em colapso na rua, ou correndo para os braços dos pais depois que um tiroteio ocorreu.

A sinopse oficial da edição promete que esses heróis adolescentes serão confrontados com “um inimigo que todos os superpoderosos do mundo não podem vencer”. O que virá para Miles e o resto dos campeões? Champions #24 chega às bancas norte-americanas em 12 de setembro, mas sem previsão de lançamento no Brasil.

FONTE=> O Vício

Categoria:CINEMA E QUADRINHOS

Deixe seu Comentário